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Postado por: Ωﯕσήέкα™
Biografia dos Chars

Fairy Elf / Muse Elf / High Elf - São especialistas em magias de cura e hábeis com arcos e flechas, são uma ajuda excelente contra os monstros de MU. Reside em Noria tem uma aparência bonita e nobre, e é uma raça humana similar. Com altura de 170~175cm e as orelhas afiadas, a elf é chamado frequentemente Duende. A Elf é a única fêmea no continente de MU. As Elfas podem desgastar ferramentas defensivas exclusivamente para se, e podem segurar livremente todos os tipos das curvas disponíveis no continente de MU. Especialmente, podem usar a habilidade disparando múltipla dotada à curva ou ao Crossbow, e também podem usar seu próprio sorcery. As Elfs são uma classe Hybrid que possa jogar ambos os papéis do guerreiro e do cleric. Atacam um inimigo da distância, e ao mesmo tempo, podem usar sorceries úteis como a melhoria do poder ofensivo/poder defensivo e de healing. Além, têm uma abilidade de chamar vários monsters assim que são uma classe muito importante ao continente de MU. Ganham a popularidade. A força física das elfs é mais fraca do que aquela dos knights, mas mais forte do que aquela dos sorcerers. Os Fairies podem superar uma guerra da curto-distância se usarem uma mágica de melhorar o poder defensivo assim que evitam uma guerra da curto-distância incondicional. Com a habilidade disparando múltipla, as Elfs podem atacar muitos monsters, e usam muitas magias úteis para outros caráteres como healing assim que em caso do jogo do partido, podem fazer contribuições grandes. Conseqüentemente, seu nível social é na ascensão e é uma classe em perspectiva.


Dark Wizard / Soul Master / Grand Master - São magos que usam seus poderes para atacar a horda de kudun. Sua principal aptidão é o conhecimento. Possuem 19 tipos de magia, entre elas estão bolas de fogo, espíritos malignos e tempestades devastadoras. Luta com um inimigo baseado no mago poderoso em vez da força física poderosa. Especialmente, os magos que vivem em MU são os magos escuros que focalizam seu treinamento no sorcery ofensivo. Ao contrário do mago branco, o Mago escuro exclui o Mago da recuperação e preferivelmente, emprega o Mago ofensivo poderoso para superar o inimigo. Baseado nomago ofensivo poderoso que é em segundo a nenhuns, os magos escuros competem com os monsters. Os Magos escuros que invest muita hora no mago do treinamento têm uma desvantagem. Isto é, sua força física é fraca assim que não são bons em batalhas da curto-distância. Caso que você está a cara a cara com o inimigo em uma distância curta, você deve funcionar afastado, usando a habilidade do teleport. Tradicional, o mago ofensivo dos sorcerers tende a ser forte ràpidamente enquanto seu nível vai altamente. Os Magos escuros no continente de MU têm a prosperidade similar. No começo do jogo, os Sorcerers escuros podem fàcilmente ser atacados pelos monsters devido a sua força física fraca. Entretanto, são nivelados acima com o treinamento e podem crescer até sejam adventurers poderosos mais do que quaisquer outras classes. Especialmente, os Magos escuros têm os vários magos que podem atacar diversos monsters de cada vez assim se você puder manter uma distância apropriada com monsters, você podem os fazer nivelados acima de mais rapidamente esperado.


Dark Knight / Blade Knight / Blade Master- São os guerreiros do continente de MU. Suas habilidades são focadas nos combates com armas. Vão desde estocadas até um golpe fulminante contra o chão que desencadeia um grande dano contra os oponentes ao redor. Tempo dado a todos os povos é justo. Quanto para a muitos adventurers que começam junto conservar o continente de MU de Kundun, isto é verdadeiro. O resultado será mesmo somente se podem opôr Kundun por quaisquer meios tais como a espada ou magia assim que todos os adventurers se treinam para ser guerreiros que usam espadas ou para ser magos. Entretanto, todos os sorcerers e guerreiros começam encontrar com um problema. Há toda a maneira usar a magia, junto com a espada?. É a ideal e a ideal de todos os adventurers. Isto é, o Gladiator mágico é o lutador ideal. O Gladiator mágico é uma classe original que retira no continente de MU, que pode desgastar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights escuros e dos Magos escuros, e que também podem se usar todos os sorceries de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Comparado com outras classes, o Gladiator mágico é grande e não obstante os carregadores ao nível que desgasta sobre, está sempre pronto para funcionar. Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Gladiator mágico começa 7 pontos por o nível-acima. Requer para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 220 para criar o Gladiator mágico. Por causa da capacidade especial, o Gladiator mágico pode mover-se para o mundo com os somente 2/3 dos pontos requeridos para outras classes.


Magic Gladiator / Dual Master - Usa tanto o seu conhecimento quanto sua força. Ele possui ataques mágicos e ataques físicos que podem facilmente destruir seus inimigos. Tempo dado a todos os povos é justo. Quanto para a muitos adventurers que começam junto conservar o continente de MU de Kundun, isto é verdadeiro. O resultado será mesmo somente se podem opôr Kundun por quaisquer meios tais como a espada ou magia assim que todos os adventurers se treinam para ser guerreiros que usam espadas ou para ser magos. Entretanto, todos os sorcerers e guerreiros começam encontrar com um problema. Há toda a maneira usar a magia, junto com a espada?. É a ideal e a ideal de todos os adventurers. Isto é, o Gladiator mágico é o lutador ideal. O Gladiator mágico é uma classe original que retira no continente de MU, que pode desgastar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights escuros e dos Magos escuros, e que também podem se usar todos os sorceries de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Comparado com outras classes, o Gladiator mágico é grande e não obstante os carregadores ao nível que desgasta sobre, está sempre pronto para funcionar. Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Gladiator mágico começa 7 pontos por o nível-acima. Requer para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 220 para criar o Gladiator mágico. Por causa da capacidade especial, o Gladiator mágico pode mover-se para o mundo com os somente 2/3 dos pontos requeridos para outras classes.


Dark Lord / Lord Emperor - O famoso DL, eles são magos focados na conjuração de espíritos e na atribuição de encantos mágicos aos seus ataques. Capaz de criar terremotos e atacar com correntes impregnadas de poder sobrenatural, eles pretendem ajudar o continente de MU. Ele é o carater mais forte do Continente MuOnline, com seu forte Dark Horse (Cavalo), e sua companheira Spirit ( Aguia ), com seus fortes ataques de scroll. O Dark Lord é um Char muito forte, que vem nas versões acima de 99b+, Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Dark Lord começa 7 pontos por o nível-acima. Para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 270 para criar o Lord do Continente Mu. Por causa da capacidade especial, o Dark Lord pode mover-se para o mundo com apenas 2/3 dos pontos requeridos para outras classes. O Dark Lord com seus Ataques a pouca longa distância, com suas vantegens de ser o mais forte do Continente MuOnline, O Dark Lord, é a única classe que tem uma opção de adicionar pontos a mais, o "Comand".


Summoner / Bloody Summoner / Dimension Master, o novo char, ela é encontrada para jogar somente nas versões mais novas, A nova classe é feminina, para acompanhar a elf, que era a única. Seu poder será baseado em magia de invocação(summons), porém, bem diferente dos poderes da elfa, a summoner invoca por Books(livros). Esses Books funcionam como a Águia do Dark Lord, porém, como uma invocação! São esses summons que dão poder de ataque a "Summoner" e a todas as suas Evoluções.

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