//Lorencia -> Dungeon
                    1 1 0 121 232 123 233 2   0 20
                    2 2 1 107 247 110 247 0 1 20
                    Esse é o gate de entrada :                      
                    1 = Numero do gate                      
                    1 = Gate de entrada
                    0 = Numero do mapa (   Lorencia )
                    121 = Cordenada X
                    232 = Cordenada Y
                    123 = Cordenada 2 X (   exemplo o gate pega da  cordenada 121 ate 123 de range isso da 2 quadrados se vc   por 121 no X e  121 no X2 vai ser 1 quadrado pequeno e vai ficar muito foda de   alguem  acertar o buraco do gate aconselho a por minimo de 3 de diferenca entre    cada )
                    233 = Cordenada 2 Y ( o mesmo da 2X)
                    2 = Aponta pro gate 2
                    0   = DIR ( sei lá que diabo é isso, mas nunca uso  xD)
                    20 = Level requerido
                    Gate de saida :                                           
                    2 = Numero do Gate                      
                    2 = Gate de Saida (   vc entrou no gate 1 em  lorencia e saiu no gate2 em dungeon )
                    1 = Numero do   mapa ( Dungeon )
                    107 = Cordenada X
                    247 = Cordenada Y
                    110 = Cordenada   2X
                    247 = Cordenada 2Y
                    0 = N Aponta pra gate algum ( Se vc por 0 quer    dizer q eh gate de saida ou gate de warp )
                    1 = Numero do DIR
                    20 = Level   necesario para entrar no gate
                    O Exemplo acima foi de 1 gate de ligacao   que liga  lorencia ao dungeon.                      
                    Agora o exemplo abaixo é 1 gate de   teleportacao  que serve como /move.                      
                    //Hunting Ground                      
                    95 0 31 60 10 69   19 0 0 0
                    95 = Numero do Gate                      
                    0 = Gate de Warp ( como n aponta para   outro gate  ele so eh acessado atraves de invitation ou /move )
                    31 = Numero   do mapa ( Hunting Ground
                    60 = Cordenada X
                    10 = Cordenada Y
                    69 =   Cordenada X2
                    19 = Cordenada Y2
                    0 = Aponta pra qual gate ( como eh 0 quer   dizer q n  aponta pra ninguem )
                    0 = Dir
                    0 = Level q requer para entrar (   como eh 0 so  entra por evento ou definicao do NPC )
                    Outro exemplo de   gates de MOVE que é feito para  evento.                      
                    //Kalima 1-6                      
                    88 0 24 10 16 17   22 0 0 0
                    89 0 25 10 16 17 22 0 0 0
                    90 0 26 10 16 17 22 0 0 0
                    91 0 27   10 16 17 22 0 0 0
                    92 0 28 10 16 17 22 0 0 0
                    93 0 29 10 16 17 22 0 0 0  
Como vcs podem ver todos os gates não apontão para  outros   numeros quer dizer que para entrar teria de usar o Lost Map (  Invitation de   kalima ) !
                     
Gate da Versão com Novos Maps e Novos Set's
                    // gate number , flag, mapnumber, x, y, x2, y2,  target gate, Dir, Level                        
//Lorencia -> Dungeon                                           
                    1 1 0 121 232 123 233 2 0 20 
                    2 2 1 107   247 110 247 0 1 20
//Dungeon -> Lorencia                      
                    3 1 1 108 248 109 248 4 0 0
                    4 2 0 121 231 123 231 0 1 0
//Dungeon -> Dungeon 2                      
                    5 1 1 239 149   239 150 6 0 40
                    6 2 1 231 126 234 127 0 1 40
//Dungeon 2 -> Dungeon                      
                    7 1 1 232 127 233 128 8 0 40
                    8 2 1 240 148 241 151 0 3 40
//Dungeon   2 -> Dungeon 3                      
                    9 1 1 2 17 2 18 10 0 50
                    10 2 1 3 83 4 86 0 3 50
//Dungeon 3 -> Dungeon 2                      
                    11 1 1 2 84 2 85 12 0 50
                    12 2 23 197 35   218 50 0 0 100
//Dungeon 2 -> Dungeon 3                      
                    13 1 1 5 34 6 34 14 0 50
                    14 2 1 29 125 30 126 0 1 50
//Dungeon 3 -> InfraWorld                      
                    15 1 1 29   127 30 127 16 0 50
                    16 1 22 187 54 203 69 0 0 50
//Lorencia <->   Lorencia                      
                    17 0 0 133 118 151 135 0 0 0
//Lorencia -> Devias                      
                    18 1 0   5 38 6 41 19 0 15
                    19 2 2 242 34 243 37 0 7 15
//Devias -> Lorencia                      
                    20 1 2 244 34 245 37 21 0 0
                    21 2 0 7 38 8 41 0 3 0
//Devias   <-> Devias                      
                    22 0 2 197 35 218 50 0 0 15
//Lorencia -> Noria                      
                    23 1 0 213 246 217 247 24 0 10
                    24 2 3 148 5 155 6 0 5 10
//Noria   -> Lorencia                      
                    25 1 3 148 3 155 4 26 0 10
                    26 2 0 213 244 217 245 0 1 10
//Noria <-> Noria                      
                    27 0 3 171 108 177 117 0 0 0
//Devias ->  Losttower                      
                    28 1 2 2 248 3 249 29 0 80
                    29 2 4 162 2 166 3 0 5 80
//Lost Tower -> Lost Tower 2                     
                    30 1 4 190 6 191 8 31 0 80
                    31 2 4   241 237 244 238 0 1 80
//Lost Tower 2 -> Lost Tower 3                     
                    32 1 4 166 163   167 166 33 0 80
                    33 2 4 86 166 87 168 0 3 80
//Lost Tower 3 -> Lost Tower 4                      
                    34 1 4 132 245 135 246 35 0 80
                    35 2 4 87 86 88 89 0 3 80
//Lost Tower 4 -> Lost Tower 5                     
                    36 1 4 132 135 135 136 37 0 80
                    37   2 4 128 53 131 54 0 1 80
//Lost Tower 5 -> Lost Tower 6                     
                    38 1 4 131 15   132 18 39 0 80
                    39 2 4 52 53 55 54 0 1 80
//Lost Tower 6 -> Lost Tower 7                      
                    40 1 4 6 5 7 8 41 0 80
                    41 2 4 8 85 9 87 0 1 80
//Lost Tower   <-> Lost Tower                      
                    42 0 4 203 70 213 81 0 0 80
//Lost Tower ->   Devias                      
                    43 1 4 162 0 166 1 44 0 15
                    44 2 2 2 246 3 247 0 2 15
//Noria   -> Atlans                      
                    45 1 3 242 240 245 243 46 0 60 
                    46 2 7 14 12 15 13 0 3 60
//Atlans -> Kalima 1                      
                    47 1 7 9 9 11 12 48 0 60
                    48 2 24 33 88 33 87   0 2 180 // Atlans -> Kalima 
//Atlans <-> Atlans                      
                    49 0 7 14 11 27   23 0 0 60
//Stadium <-> Stadium                      
                    50 0 6 62 121 62 118 0 0 0 // Ã౸   °æ±âÀå ÀÔ±¸
                    51 0 6 59 153 59 153 0 0 0 // Red team Á¤·Ä Àå¼Ò
                    52 0 6 59   164 59 165 0 0 0 // blue team Á¤·É Àå¼Ò
//Atlans2 -> Tarkan2                      
                    53 1 7   14 225 15 230 54 0 130 
                    54 2 8 248 40 251 44 0 7 0
//Tarkan ->   Atlans2                      
                    55 1 8 246 40 247 44 56 0 130 
                    56 2 7 16 225 17 230 0 3 0
//Tarkan <-> Tarkan                      
                    57 0 8 187 54 203 69 0 0 60
//Devil Square                      
                    58 0 9 133 91 141 99 0 0 10 
                    59 0 9 135 162 142 170 0 0 10 
                    60 0 9   62 150 70 158 0 0 10 
                    61 0 9 66 84 74 92 0 0 10
//Lost Tower 7 ->   Icarus                      
                    62 1 4 17 250 19 250 63 0 80
                    63 2 10 14 13 16 13 0 5 80
//Icarus -> Icarus2                      
                    64 1 10 14 12 16 12 65 0 80 //Icarus
                    65 2 10   249 1 248 2 0 1 180 //Icarus > Icarus  2
//Blood Castle                      
                    66 0 11 12 5   14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½1
                    67 0 12 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½2
                    68 0   13 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½3
                    69 0 14 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½4
                    70 0 15 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½5
                    71 0 16 12 5 14 10 0 0 0   //ºí·¯µå ij½½6
//PanDragon Gates                                           
                    76 1 8 154 232 155 232 77 0 200   //Tarkan >  Arena                      
                    77 2 6 83 5 84 5 0 5 200 //Arena
                    78 1 6 82 4 84 4 79   0 200 //Arena > Tarkan
                    79 2 8 155 232 156 232 0 1 200 //Tarkan
                    80   1 0 237 239 237 240 81 0 200 // Lorencia >  Exile                      
                    81 2 5 8 10 9 11 0 2 200   // Excile
                    82 1 0 8 10 9 11 7 2 200 // Exile > Lorencia
                    83 2 5 236 239   236 240 0 5 200 // Lorencia
                    84 1 6 102 114 102 118 85 5 0 //DownRight   Gate in  Arena                      
                    85 2 19 46 69 46 72 0 2 0 //Transport Location in  World31
                    86 1 19 46 69 46 72 0 0 0 //World31 > TopGate  Arena
                    87 2 6 101 114   101 118 0 0 0 //Transport Location  in DownRight Gate in Arena
                    88 1 6 9   113 9 116 89 0 0 //TopGate Arena                      
                    89 2 17 30 42 30 45 0 0 0 //Transport   Location in  World32
                    90 1 17 30 42 30 45 91 3 0 //World32
                    91 2 6 10 114   10 116 0 2 0 //Transport Location to  TopGate in Arena
                    92 1 4 6 86 6 86   93 0 150 //LT7                      
                    93 2 18 24 75 44 108 0 0 150 //CC
                    94 1 4 6 247 6 247   95 0 200 //LT7                       
                    95 2 20 117 27 117 27 0 2 200 //Kundun Castle
                    96 1 4   55 246 55 246 97 0 200 //LT7                      
                    97 2 21 76 11 76 11 0 2 200 //Aida
                    98 1   7 86 12 86 12 99 0 150 //Atlans                      
                99 2 24 19 28 21 28 0 2 150   //Kalima2

























0 comentários:
Postar um comentário