Pesquise™



0
Postado por: Ωﯕσήέкα™
- O Condition Zero terá um sistema de Single Player parecido com o Half-Life, só que com mais inovações, serão 6 missões, cada qual com suas sub-missões e tipo de roupa para o personagem.

Single Player:

Sim! Finalmente, um modo de jogo de missões, com o mesmo estilo de Rainbow Six, digno aos amantes de CS. Nesse modo, você compra suas armas e junta com sua equipe completa, as missões. Existem 6 episódios diferentes, cada qual com 4 níveis, dentro de si. São eles: US Urban, Asia, The Desert, The Jungle, Europe, The Artic. E dependendo do mapa que você estiver jogando sua equipe se vestirá para ficar camuflado de acordo com o terreno.

Novas Armas:
O Condition Zero terá a verdadeira Rambo (GearBox M60E3, que está ilustrada abaixo), uma bazuca pedreira M72 Series Law, um Molotov ( Bomba de garrafa), e a Galil e a Famas, que também é do CS1.6. O rifle Famas só poderá ser utilizado pela equipe GIGN. O rifle AK-47 só poderá ser utilizado pelo grupo SPETS NAZ. Quando você termina o jogo com o grupo SPETS, a AK fica liberada para todas as outras equipes. Temos um tipo de uma granada nova, a de gás que sufoca os inimigos. Também terá uma nova faca, a Machette. Ele pode ser arremessada, e se acertando o oponente, pode ser fatal. Abaixo, uma lista completas das novas armas:
Ballistic Shield - Escudo que protege bastante.
Gas Mask - Uma máscara que protege da granada de gás lacrimogêneo.
Cinto - Equipamento especial para você comprar mais munição, carregar mais de uma arma, etc...

Downloads:
Abaixo estão os links do Condition Zero.
Caso algum dos links esteja quebrado entre em Contato por gentileza.
Arquivo Tamanho
Condition Zero 200 MB
Condition Zero Tradutor 494 KB

0 comentários:

Postar um comentário