Pesquise™



0
Postado por: Ωﯕσήέкα™

Download do Jogo

Parte 1 / Parte 2 / Parte 3

Crack: Incluso.

Informações do Jogo

Nome: Age of Alexander
Fabricante: Peter Games
Estilo: RTS
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/Win7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 1.05 Gb
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Alemão

Descrição

Age of Alexander - estratégia em tempo real com base na conquista do mundo por Alexandre da Macedônia. Os sistemas avançados tático e elementos de estratégia global para criar uma grande variedade de situações de jogo. O jogador pode escolher, ou inventar suas próprias táticas, identificar o seu estilo de jogo.
Características do The Game Age of Alexander:
# Mapa Estratégico - um método original para a seleção de missões. Isso mostra claramente os resultados da conquista do mundo, permite que o jogador a tomar decisões antes de cada batalha na campanha, incluindo a escolha de missões e capacidades.
# Coleção de troféus - o jogador é capaz de obter armas, equipamentos e recursos de uma forma não convencional - apenas uma coleção sobre o campo de batalha.
# Soldados equipamentos do Sistema - a construção / equipar guerreiro aparece não só na fase de construção, mas também diretamente no campo de batalha.
# Passagem Nonlinearity - o jogador pode escolher a ordem de passar a missão depende do que as capacidades e forças que terá nas batalhas seguintes, que área (da batalha) estarão disponíveis para a conquista.

0 comentários:

Postar um comentário