Pesquise™



0
Postado por: Ωﯕσήέкα™
História do MuOnline

MuOnline, um jogo 3D online produzido pela Webzen é um MMORPG, o primeiro de seu tipo, desenvolvido na Coréia. MU é um jogo altamente envolvido em fantasia, baseado no continente legendário do MU. Você pode escolher cinco classes diferentes: o guerreiro (Dark Knight), a elfa (Fairy Elf), o mago (Dark Wizard), o gladiador mágico (Magic Gladiator) e o senhor da escuridão (Dark Lord), e transforma-se em um aventureiro audaz na missão para conservar a terra do MU. Os gráficos feitos dentro do ambiente 3D são gloriosos, e envolvem o jogador assiduamente com a tecnologia do motor 3D GL, desenvolvido pela Webzen, fazem possível do impossível. O que existe atrás das lendas e mistérios do MU? Deixe a viagem começar...

Muito tempo se passou desde que o milenar Império do MU perdeu o controle total sobre o Continente. Enquanto o poder do governo central do MU continuou a se dissolvendo, os senhores feudais tornaram-se redigidos e acoplados em um governo interno sobre o controle de MU, destruindo as fundações de sua sociedade. Com o tempo, os feudos e as guerras civis sangrentas destruíram a linda terra do MU, e dela também durante este tempo, entre o sangue e os rasgos associados com tais conflitos, entre as ambições obcessivas dos homens e daqueles que seriam mais do que homens, sairia uma escuridão e uma negra sombra, caindo sobre todo o MU.

 ††††††

Antonias, um senhor feudal, revestido com sua ambição ardente para controlar a terra chamada MU estava facilmente iludido, uma vez nomeado Lemulia por um sorcerer evil, que com a obcessão de Antonias podia trazer Kundun, diabo da escuridão, de volta à vida. Ao ver sua filha encantadora separada de si por um membro de Kundun, Antonias derramou lágrimas de sangue e lamentou o fato e fez suas decisões doentes. Na extremidade tudo era por nada, simplesmente porque a morte de sua filha foi sem sentido pelas mãos do sorcerer evil. Lemulia não deixou seu crime de reviver o diabo da escuridão, Kundun.

Há mas somente um trajeto de esperança para a terra de MU. Mas quem fará a tarefa de descobrir as 8 pedras selantes que foram dispersadas através do continente de MU? Quem irá selar o Demônio Kundun e restaurar a terra a sua beleza uma vez anterior? Será VOCÊ? O diabo da escuridão tem começado já a fazer tarefas de ação para dominar o continente de MU. Receba sua Missão! Somente a espada em sua mão pode banir Kundun e seus milhões de demônios.

Combinação de mais de 100,000 itens

Você deve estar cansado dos jogos online aonde os mesmos personagens lisos vagueiam proximos. Em MU, é quase impossível encontrar o mesmo personagem, tanto em um aspecto visual quanto em habilidades em jogar. MU tem cerca de 100.000 combinações das armaduras, das armas e de ferramentas defensivas. Cada arma tem seu próprio nível potencial e é expressada em um tom de cor. Conseqüentemente, como você lentamente e amorosamente construe seu personagem, você será glorificado e recompensado pelos seus esforços.

Efeitos de clima realísticos
O continente de MU é um mundo em que os fenômenos naturais do tempo, não ao contrário do mundo real, estão prontamente disponíveis. Para o exemplo, ao se aventurar em Lorencia, você pode esperar encontrar chuvas torrenciais repentinas, e em áreas de nevasca, como Davias, você deve bravamente enfrentar vastos e embaçados nevoeiros nunca termináveis. Não fique chocado pela beleza, pela serenidade e pela gloria que podem ser encontrados dentro dos ambientes naturais de MU. Embora MU possa apenas ser um jogo, a vista das lingüetas que balançam de encontro aos ventos do sudeste nas planícies de Lorencia, ou a vista das tempestades de neve em Devias, ou as correntes do oceano da cidade subaquática de Atlans borrarão essa linha fina entre a mera realidade e o mundo fantástico contudo quase tocável que é MU.

A operação fácil como a de um jogo da ação

A interface gameplay foi otimizada no MU, de modo que qualquer um pudesse apreciar o jogo sem a necessidade da ajuda de um profissional. Uma vez que você começa sua aventura para conservar a terra de MU das criaturas demoníacas de Kundun, você verá que não há nenhuma necessidade de estudar os princípios do programa, nem toda a lista de régras complicadas. Você pode apreciar MU tão facilmente quanto um jogo normal de ação. MU é um tipico jogo de bater & defender do RPG que consiste em um estilo do combate que requer o uso do ataque e da evasão. Estes tipos de jogos do RPG, que é consultado frequentemente como um RPG de ação, colocam frequentemente o valor grande na ação não considera o conceito do crescimento. Entretanto, MU sucedeu em ambas as áreas com marcas excelentes.

0 comentários:

Postar um comentário