Pesquise™



0
Postado por: Ωﯕσήέкα™
Download PC Football Manager 2011 + Crack Completo
Download do Jogo
(Links Atualizados dia 05/11/2010)
Informações do Jogo
Nome: Football Manager 2011
Fabricante: SEGA
Estilo: Esporte / Estratégia
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 2.48 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Descrição
Negociação de Contratos – fazendo sua estréia no Football Manager 2011 é um sistema de negociação de novos contratos ao vivo, com uma série de cláusulas de contrato novo. Aprender a lidar com diferentes tipos de agentes como você tenta proteger sua assinatura grande seguinte.
Sistema de formação Re-vamped – incluindo mais programas de treinamento básico e enfoque no treinamento individual onde os jogadores podem ser formados em 14 áreas de habilidades diferentes. Além disso, uma área de preparação de novo jogo, onde você pode obter a sua equipe para se concentrar em áreas de especial atenção, e treinar em táticas específicas, nos levam a uma partida.
Melhoria da Interação – solicitar nova diretoria e conselho opções de bastidores, bem como um módulo de interação jogador novo que lhe permite ter conversas privadas com os seus jogadores, incluindo os lotes de opções nunca antes visto, tendo a interação a um nível totalmente novo.
Notícias serviço de subscrição – expandiu-se para fazer o caminho que a notícia e as mensagens são distribuídas ainda mais fácil e envolvente. Dezenas de notícias adicionais e um novo módulo escrito para adicionar mais inteligência as notícias próprias.
Match – Ver jogar sob a luz ofuscante dos holofotes, pela primeira vez com partidas noturnas e mais de 100 novas animações, incluindo modelos de jogadores, estádios, festas e muito objetivo, muito mais. Não esquecendo as melhorias que já foi o melhor jogo de simulação no mercado.
Dinâmica do campeonato Reputação – uma característica um novo significado como as equipas mais forte e melhor desempenho em nível continental, a liga que desempenham na também vai ficar mais forte, atraindo mais jogadores querem jogar no campeonato e uma modelagem mais precisa da mudança da face do mundo do futebol.
Adquira agora o seu acesso Premium Megaupload pelos menores preços da web. Plano:  

By SONEKA PLAY-HOUSE™

0 comentários:

Postar um comentário