Pesquise™



0
Postado por: Ωﯕσήέкα™

[[ MZ NEWS ]]

obs: Só server para sites !(nao blogger)

O que é o MZn²?

O MZn² é um sistema de gerenciamento de notícias. Com ele fica muito mais fácil adicionar artigos, manusear as últimas notícias do seu site, e permitir que vários usuários usem o sistema ao mesmo tempo, cada um em uma área específica.

[[ DOWNLOAD ]]

Por que usar o MZn²?

O MZn² já é usado em centenas de sites por toda a Internet. Com ele, você pode restringir o acesso de um usuário à apenas uma área de notícias, ou permitir um controle maior, tudo de acordo com as suas preferências.
Acompanha o MZn² um sistema simples de envio de arquivos, que auxilia no envio de imagens para serem usadas nas notícias, um sistema de backup, que faz uma cópia de segurança de todos os arquivos do banco de dados para um único arquivo; e funções extras, como um melhor controle de categorias para que suas notícias fiquem no lugar certo, uma lista super organizada, permitindo que você edite múltiplos itens ao mesmo tempo, um sistema completo de gerenciamento de smilies, e muito mais.

Qual a qualidade do sistema?

A versão atual está classificada com um alto índice de aprovação no Superdownloads. Até agora só recebemos opiniões positivas sobre o sistema, e ficamos contentes com reconhecimento.

Sistema de Noticias

O CuteNews é um sistema de Notícias gratuito que não precisa de banco de dados, a única exigência é que o servidor onde o sistema será instalado suporte PHP.
Todos os dados referentes as notícias, são gravados em arquivos presentes dentro da pasta em que o CuteNews for instalado.
Esta é uma ótima opção para webmasters e blogueiros que precisam de um sistema dinâmico para publicar notícias ou novidades rapidamente.
Confira o resultado “aqui“.
Painel de Controle
O CuteNews possui um painel de controle onde você poderá criar, editar e apagar as notícias e comentários deixados pelos visitantes.
Aparência
Embora o CuteNews permita editar o template (somente tente se você entender sobre PHP e HTML) por padrão ele não possui um template definido, apenas mostra as notícias e os comentários permitindo que você o adicione em qualquer página de seu site.
Comentários
Os visitantes poderão deixar comentários personalizados com emoticons nas notícias postadas.
Como instalar
  1. Publique o CuteNews em uma pasta dentro do servidor;
  2. Aplique chmode777 na pasta “data” e em todos os arquivos que estiverem dentro dela;
  3. Termine a instalação acessando o endereço http://seusite.com/cutenews/index.php (troque pelo endereço em que se encontra o CuteNews em seu servidor) e siga as instruções na tela.
  4. Inclua o seguinte código na página em que deseja que o sistema apareça (se não for possível adicionar o código abaixo, tente por Iframe).
    include(”cutenews/show_news.php”);
    ?>
Pronto! Agora é só começar a inserir as notícias em seu site.
Nota
Dentro da pasta do CuteNews, você poderá encontrar um arquivo chamado Readme que contém maiores informações sobre como incluir o sistema de notícias em seu site. Você pode conferir uma versão traduzida aqui.
Confira um vídeo de como proceder na instalação

0 comentários:

Postar um comentário