Pesquise™



0
Postado por: Ωﯕσήέкα™
Recomendações Portal WR™
Primeiramente a Equipe Portal WR™ faz essas recomendações porque sabe que tem atualmente varias pessoas querendo fazer seu servidor de Mu, então nos escrevemos isso para todos, porque ja passamos por isso.

Primeiro.
Tenha um Computador pelo menos da Seguinte forma. Minimo: Processador 2.0 1024 de ram ou 1GB HD de 60 Placa de video Acelerador 3D no minimo uma 128mb 128bits.
Tem um computador desse jeito ou melhor?
R - Então ta BoM.

Segundo.
Se você e daquelas pessoas que liga o PC e fica so 5 a 6 horas por dia no PC, é melhor nem pensar em fazer um server, por que não vai da ninguem.

Terceiro.
A velocidade da Internet é umas das menos requisitadas para fazer um server, mas si você tem uma Internet de 512kbps da pra fazer, agora nao recomendo porque 15 player ja pode começa o Lag, e server lagado não vai pra frente, agora si sua Internet eh 1024 kbps ou 1 mb, =) pode começar logo a fazer o server nessa valocidade você vai ter um server bom.

Quarto.
Se sua Internet eh roteada ou eh compartilhada, esquece, mas esquecer porque?, da pra fazer um servidor sim, mas Hamachi. Server Hamachi eh Bom? R - Pode ser Bom, mas da muita dor de cabeça. Dor de cabeça quando a der pau no server, ou tiver lag, a galera reclamando no chat do hamachi, ixi, akele negocio piscando direto, um cuzao. Então tenta Desblokiar as portas do modem para criar um server normal. Como eu Desbloqueio as Portas do meu Modem? R- Lê o manual de instrução! Mas minha Internet eh predial, o que faço? R- Tchau server, ou liga pro atendimento e pedi la, mas predial eh ruim.

Quinto.
Quer criar um server de Mu neh? Então si prepara, porque da muita dor de cabeça, eh bem complicado, qualquer erro pode estragar todo o server. Para criar um server eh bom uma equipe, para um cuidar da criação outro cuidar do website, outro ja ir pensando nas info, outro ja pensa nos Spots e NPCs. È Assim a vida de ADM de Mu.

0 comentários:

Postar um comentário