Pesquise™



0
Postado por: Ωﯕσήέкα™

Download do Jogo

DOWNLOAD

Informações do Jogo

Nome: Transformers: War for Cybertron
Fabricante: Activision
Estilo: Ação
Sistema Operacional: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 7.65 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 2 DVD
Idioma: Inglês

Descrição

Assim como os outros dois lançados recentemente, War for Cybertron é um jogo de tiro em terceira pessoa protagonizado pelos robôs que se transformam em carros, dinossauros, jatos, trens e demais formas fantásticas.

A história é divida em duas campanhas distintas, que contam os acontecimentos das facções rivais Decepticon e Autobot. Cronologicamente, as missões no controle dos robôs Deception acontecem primeiro, mas o jogador pode, se quiser, escolher começar pela campanha dos Autobots e depois voltar.

A cada fase, três Transformers são liberados para jogar. É possível reunir mais dois jogadores e avançar na campanha cooperativamente. Caso jogue sozinho, a inteligência artificial controla os dois robôs restantes.

Uma das novidades é o multijogador que ganhou vários modos e funcionalidades. Além de poder disputar partidas competitivas em que é preciso derrotar o maior número de adversários possível (Deathmatch e Team Deathmatch), existem também modos mais estratégicos, como o Conquest (captura de bandeiras) e Countdown to Extinction (modo semelhante ao clássico Counter-Strike, em que é preciso plantar uma bomba na base adversária)

0 comentários:

Postar um comentário