Pesquise™

Carregando...
0
Postado por: Ωﯕσήέкα™

Download do Jogo

Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5

Crack: Incluso.

Informações do Jogo

Nome: Toy Story Mania!
Fabricante: Disney
Estilo: Ação
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 2.04 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: English, German, Dutch, French, Italian , Spanish

Descrição

Toy Story Mania traz uma versão “pixealizada” da portentosa atração temática da Disney. Para quem não conhece, trata-se de um parque de diversões totalmente ambientado no universo dos filmes de Toy Story, tendo os personagens icônicos da série distribuídos por vários tipos de brinquedos e desafios.

Basicamente, os desafios “pixealizados” mantém o mesmo estilo dos físicos. Trata-se dos clássicos desafios de parques, envolvendo jogar tortas, atirar em alguma coisa ou ainda arremessar argolas para angariar alguns prêmios. São previstas mais de 30 modalidades dessas ótimas e despretensiosas diversões.

Um dos desafios, por exemplo, envolve arremessar tortas nos emblemáticos Woody e Buzz Lightyear. Nesse caso, a idéia é mover o Wii-Remote em forma de arco, emulando o movimento que seria necessário para, bem, arremessar uma torta. Trata-se de um bom momento para aprender um dos movimentos mais básicos do jogo, que trará vários desafios que não envolvem acertar um alvo diretamente. O mesmo mecanismo valerá no jogo de dardos, por exemplo.

Outro desafio mostrado foi o clássico arremesso de argolas. Para quem não sabe (ou não teve infância), você terá várias argolas à mão; à sua frente, vários brinquedos com maior ou menor valor. Como um adicional, cada um dos brinquedos trará um desafio secreto (“easter egg”), que será liberado caso você acerte um determinado local do cenário — entre outros objetivos. Isso abrirá uma fase especial no jogo.

Requisitos Minimos

# Processador: Pentium IV – 1.5 GHz
# Memória RAM: 1 GB
# Placa de Vìdeo: 128 MB (GeForce 5200)
# HD: 4.5 GB

0 comentários:

Postar um comentário