Pesquise™



0
Postado por: Ωﯕσήέкα™

Onde achar coisas legais e interessantes para colocar no blog, quais são os melhores acessórios para colocar no blog e também como incrementar o visual do blog, recebemos essas e outras perguntas semelhantes com freqüência e respondemos da mesma maneira o melhor modo de encontrar coisas para seu blog é visitando outros blogs, assim verá contadores, relógios, previsão do tempo, mural de recados e muitas outras coisas. Se clicar sobre a maioria dessas ferramentas encontrará como coloca-las no seu blog também.

Porém isso não quer dizer para colocar tudo aquilo que ver por ai no seu blog, lembre-se que nem todas as pessoas ficarão esperando seu blog carregar (aparecer) porque tem coisas demais nele. Uma coisa que devemos fazer é excluir todo o histórico de internet e depois entrar em nosso blog para ver o real tempo que ele demora, pois sabemos que quando visitamos mais de uma vez o mesmo site o computador usa o histórico fazendo que do segundo acesso em diante o site apareça mais rápido. Isso acaba nos dando a ilusão que o nosso blog não demora para carregar.

Outro ponto precisa ser esclarecido quando dizemos para encontrar coisas em outros blogs não queremos dizer para fazer um blog igual ao de ninguém, mas apenas achar um ou outro acessório interessante e não copiar um modelo completo.


Uma maneira bem fácil de ter um conteúdo sempre atualizado e diferente é
adicionar feeds de outros sites como, por exemplo, noticias esportes, fofocas, piadas e muitas outras coisas. Inclusive se quiser adicionar nossas dicas no seu blog o endereço do nosso feed é http://www.dicasparablogs.com.br/atom.xml

0 comentários:

Postar um comentário