Pesquise™



0
Postado por: Ωﯕσήέкα™
OBS: PODE SER USADA QUALQUER IMAGEM NO LUGAR DA NEVE !

Chegando o final de ano algumas pessoas pediram um código para colocar neve caindo no blog, então preparamos esse código:


Efeito Neve
Dicas para Blogs



Copie e coloque no seu blog pela pagina layout, adicionar gadget, html/javascript. Este gadget pode ficar em qualquer parte da sua pagina. Você pode usar com a imagem que desejar, ou seja, não é necessário utilizars somente com imagens que simulem neve poderiam ser corações caindo pelo blog ou qualquer outra imagem, você só precisa hospedar a imagem e colocar no lugar indicado no código. Abaixo temos 4 imagens que podem servir como neve para utilizar alguma delas sugerimos salvar, depois hospedar no ImageShack e colocar o endereço da imagem no código no lugar que está http://img42.imageshack.us/img42/5508/neve1.png, se precisar de ajuda veja aqui como hospedar e usar o endereço certo da imagem.






Não fizemos o código já com o endereço de cada imagem, pois se muitas pessoas usarem a mesma imagem isso pode fazer com que ela seja removida do site de hospedagem por se tratar de um serviço grátis. Espero que esse código seja útil para enfeitar o seu blog para o Natal e outras ocasiões também, afinal como já dissemos você pode colocar qualquer imagem flutuando pelo seu blog de maneira bem fácil e rápida.

Quando visualizar seu blog pode ter a impressão que os flocos de neve passam apenas uma vez, mas não é isso que acontece, na verdade eles percorrem a pagina inteira até o final e não somente a parte que aparece na tela, então depois de aparecer a primeira vez os flocos demoram alguns segundos para começar novamente, mas isso é normal, veja que após ficar na pagina alguns segundos o efeito fica muito melhor que no inicio.

0 comentários:

Postar um comentário