Pesquise™



0
Postado por: Ωﯕσήέкα™
Primeira Mente Vou falar um pouco sobre WebRadio!

Oque é WebRadio?
Web Radio é um meio de comunicação Online, onde os mesmos podem fazer propagandas, musicas, divulgação de trabalhos, dentre outros

Porque Criar uma WebRadio?
Muitas pessoas gostam de colocar musicas para tocar na internet.... mais algumas usam a WebRadio como um meio lucrativo, assim vendendo divulgação nele, fexando parcerias, tornando ela conhecida... e assim trazendo lucros para o/os donos.


Bom agora que eu falei um pouco sobre radio vamos começar com as Dicas.

1 - Tenha um Site Chamativo ( não baixe layout da internet ), fassa o seu, ou ate você pode comprar com Designers e Programadores espalhados na internet.

2 - Tenha varias Opçoes de Players, muitas WebRadios tem so os players comuns, que vao no topo do site, mais tem sites que não gostao daquele e usao players boxe ( CAIXA ), ou seja, tenha sempre variações de tipos de players, para gosto de todos.

3 - Compre um Streming, Ficar usando o LISTEN2MyRadio é ruim sendo que a radio podera dar leg ou ate mesmo travar, por isso compre um Streming, nem que seja um barato so para inicio, para que assim ter tambem o AUTO DJ, para caso a radio nao tenha Dj on ele começar tocar musicas, assim nao deixando a Radio sem Musica, ou seja, deixando os ouvintes mais "tristes" e assim nao ouvindo mais a radio.

4 - Tenha um Grupo de Dj/Locutor, porque ficar sempre no Auto-Dj nao da certo... assim tenha variações de horarios, e variações de ritimos para o gosto de todos.

By SONEKA PLAY-HOUSE.

0 comentários:

Postar um comentário