Pesquise™

Carregando...
0
Postado por: Ωﯕσήέкα™
1__ Entre em http://forum.ragezone.com e procure algum server para baixar, ou peça para algum amigo seu te passar um server bom demais XD(procura tbm no google ou orkut que tbm tem) .

2__. Quando baixar seu server, extraia ele para o deskstop. Pra isso você precisa do winrar (você encontra no www.baixaki.com.br).

3. Procure o arquivo de internet explorer (index), caso vc nao tenha ele, peça pra um amigo te passar.

4 . Clique com o botão direito, e clique em abrir com>bloco de notas. Vai aparecer um monte de coisa.

5. Agora que você abriu o index com o bloco de notas, aperte control+f e coloque:127.0.0.1

6. Automaticamente, você ira encontrar esses numeros, troque eles pelo seu ip para ver seu ip (veja seu ip em www.meuip.com.br)
Obs.: Tem 2 desses numeros, ou seja, quando vc trocar um dos numeros, aperte control + f de novo e procure pelos numeros de novo. Dai troque pelo seu ip novamente.

7. Agora o index está pronto. Feche o bloco de notas e salve as alterações. Agora você tem que voltar naquela janela do seu site, onde será hospedado o server.


--------- Hospedando seu server ----------

1. Abra aquela janela do site. Do lado esquerdo estará escrito várias coisas, procure File Manager, e clique lá.

2. Clicando em File Manager, você vai encontrar 4 itens: " Single file uploader", "multi file uploader", etc.

3. Clique em single file uploader, e depois em procurar.

4. Va no dekstop, onde vc extraiu seu server, e procure o index.

5. Clique no index, e depois em upload file.

6. Pronto, agora só falta ligar seu server.


-------- LIGANDO SEU SERVER ----------

1. Finalmente, o ultimo passo. Vá nos arquivos do server (aqueles que vc extraiu no dekstop).

2. Procure o arquivo "server.exe" e abra ele.(dependendo do server, o nome pode ser diferente, mas é o arquivo que liga o server)

3. Dependendo do server, vc tem que clicar em start server, ou send to. Feito isso, seu server está ligado. Agora é só entrar no seu site, e jogar.

OBS.: Você terá que repetir essa última etapa toda vez que entrar.

0 comentários:

Postar um comentário