Pesquise™



0
Postado por: Ωﯕσήέкα™
Pessoal Bom dia, são exatamente 16:19 e acabei de acordar o/

Bom, fiquei muito chateado com o comentário de algumas pessoas 'sempre as mesmas figuras' de que os downloads do tibiafácil continha vírus, ai eu prometi pra mim que eu não iria mais ajudar os outros então por um tempo!

Pq poxa Pessoal, enquanto vocês estão dormindo, eu estou me matando tentando fazer os programas automatizados pra vocês "muito raramente o Mário também, mas ele me ajuda com apoio moral :p", tentando corrigir bugs, que muitas vezes uma linha, ou uma simples vírgula pode causar um bug, e eu fico lá tentando arrumar para que vocês possam usar o bot de vocês sem problema nenhum, e eu recebo uma dessas, de que o cracker está com vírus e não sei lá o que... é realmente muito deprimente isso!

No entanto, eu havia prometido pro Eduardo que me contatou por email, que eu iria ajudar ele a crackear no windows vista!

Bom, meu notebook tem windows vista, eu testei nele e deu certinho!

Vamos lá:

Primeiramente, baixem o

OLLY DEBUGGER CLICANDO AQUI !

sem as porras de chamados 'vírus' ¬¬

O Windows vista tem um sistema de proteção que barra algumas modificações em executáveis, o famoso DEP, então, para crackearmos nosso NG no vista temos que desativar essa proteção, senão sempre que formos tentar, o windows vai forçar a fechar o ng, como se ele tivesse parado de responder, então pra isso vamos desativar o DEP

É muito simples, vocês tem que executar o prompt de comando em modo de administrador, então vamos em iniciar> programas> Acessórios; chegando em acessórios tem o programa prompt de comando la

clicamos com o botão direito do mouse, e colocamos 'executar como administrador'
e digite o seguinte comando e logo após precionamos o ENTER:

bcdedit /set {current} nx AlwaysOff
o comando acima, desativa o DEP do seu computador

Logo após digitar esse comando, reinicie o computador

logo após ter reiniciado, abra a pasta do olydbg 'use aquele do link la de cima para baixar'
Clique com o botão direito em OLLYDBG e ponha executar como admnistrador

Quando o olly abrir, siga os passos DESSE TUTRIAL normalmente, como se estivesse no windows xp

após ter terminado de crackear o seu NG, vamos REATIVAR o DEP

para isso basta o mesmo esquema anterior, ir até o prompt de comando, executar ele como admnistrador, só que dessa vez vocês vão digitar o seguinte comando:
bcdedit /set {current} nx Optin
o comando acima, ativa o DEP do seu computador

Agora reinicie o PC, pronto, o seu windows vista estará com o DEP ativado outra vez! e com o NG crackeado

Antes de pedir ajuda, certifique-se que seguiu todos os passos certinho e minuciosamente!

Créditos: 100% Rodolfo

E se forem copiar, coloquem os créditos por favor, se não ai que eu não faço mais nada mesmo
espero ter ajudado! Flw.

0 comentários:

Postar um comentário