Pesquise™



0
Postado por: Ωﯕσήέкα™
Arrow Como Configura o light SQL 1017 Corretamente !.

Eai Galera Hoje vou ensina como Configura o Light SQL 1017 Corretamente pois muitas pessoas se perdem nessa parte na hora de fazer seu serve !

Bom vou fazer aqui do Jeito que eu sempre faço se eu estiver errado em alguma coisa Fale !

1-Abra a pasta do Light SQL 1017

2- Abram a pasta Center

3- Abram os obdc_internal obdc_main
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.


Uploaded with ImageShack.us

4-Configure eles dessa forma
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.


5-Depois de configurado saia dessa pasta e vão à pasta Game Server.

6-Dentro da pasta Game Server vai esta lá Obdc_stat é obdc_internal

7-No OBDC stat Edite dessa Forma.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.


8- Na OBDC Internal e Quase a mesma coisa só oque muda e que em obdc_stat a database e stat e em obdc_internal a database é gc.

Feito isso agora vamos às outras pastas

9- Abram a pasta ''Indigo'' é Edite da mesma forma que você edito o obdc_internal

Atenção: nas obdcs que tem na pasta Indigo Edite as duas iguais.

Pronto Feito isso vamos sair da pasta Indigo e vamos para a pasta MsgRouter

10-Abra a Obdc que tem lá e edite dessa forma.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.

11- Bom agora Abra a pasta Msgserve a obdc da mesma forma que você edito a obdc da MsgRouter.
Pronto espero que gostem!

Download do Light sql 1017 usado no tutorial :

http://www.megaupload.com/?d=RU0F7JKC


Se eu te Ajudei em algo ou te informei algo que você não sabia Agradece ai se você gostou do tutorial e já sabia tudo oque eu disse agradece mesmo assim XD

Créditos: mateus007mts.Por faser o tutorial.
Creditos: degabamor Por fazer as fotos =D
__________________
Se eu ajudei Agradeça se eu não fiz nada de bom agradeça se eu desrespeitei as Regras me reporta e seja feliz

Objetivos :

100 posts []
Ter todos +30 no GC [x]
Ter um char +50 [x]
Ser adm de um GC pirata [x]
Ter 100 agradecimentos [].

0 comentários:

Postar um comentário