Pesquise™



0
Postado por: Ωﯕσήέкα™
Sobre o hack em pvp.
Assim, para aqueles que gostam de ficar usando hack no pvp, não precissa fazer isto, porque, ontem, hoje, ou seja, todos os dias, quando nois damos 1 agarão, vem um player afirmando : "Seu hack de agarão, denunciado".
Agora digamos, quando o pvp acaba, eu explico que não tem a menor possibilidade de eu usar agarão nele, pois eu estava no lado direito e com ele embaixo de mim ( Sobrevivência ), mas ele não quis saber, ou seja, se usamos 3 skill do 1° Magic Point ( Mp ) vem um player afirmando : "Seu hack de mp **..." então como iremos jogar uma boa partida de pvp, se tudo que fizermos seremos hack.

Agarão triplo = Agarão hack
3 vezes a 1ª Skill = Hack de mp

Um jeito simples de saber se o player é hack ou não, diga para ele pressionar a letra "D", se ele provocar, não é um hack, se ele fizer outra coisa ( agarrar ou SkillCash ) é um hack.
Toda partidada que eu vou, eu pressiono "D" 5x, mas mesmo assim, quando ele(a) perde, me chama de hack ( ou outro player ).
Ou seja, se eles tem uma maturidade para diferenciar oque é um hack ou não, fica na consciência dele(s), mas se puderem, não usem hack em pvp mesmo, porque isso trazem risco de você levar BAN! e ainda por cima prejudicar o player que não tem nada haver, mas espera ai, porque tem tanto hack em pvp ? porque quando um player perde para um hack, ele vai querer um meio de utilizar também, sendo que irá aumentar sempre o número de hack, se possivel, não usem, pois estraga o jogo ( Grand Chase ) e ainda prejudica os outros, e se continuar com os hack no "Pvp enforced" ( Linguajem de tibia rs ) infelizmente a LUG realmente irá pôr um X-trap ( que dificilmente irá dar para se fazer hack ), então um ultimo pedido para os hacker's em pvp, não usem apra tirar vantagem, ou ficar curtindo com a cara do outro com certas palavras como : "riairia seu noob";"hahaha eu sou o melhor", ninguém nunca será melhor fazendo esses atos, praticar existe, é lá que é desenvolvida toda a experiência no jogo.

Citação:
Bom, venho por meio deste tópico explicar a situação da WC em relação a isto.

Como todos sabem este é um fórum de alto nível onde vocês participam diretamente postando tudo sobre todos os jogos, vocês em especial sobre Grand Chase

Para serem postados esses Hacks/Cheats precisam ser elaborados e criados.

Estes mesmos são criados para serem usados em missões, e não em PVP.
Porém existem aqueles que são desprovidos de técnica e apelam para estes mesmos hacks no pvp, atrapalhando a jogabilidade de muitos..


Concordo com vocês, e lhes dou toda a razão, é horrível jogar contra um hacker em PVP, porém nós da WebCheats não podemos fazer nada a respeito.

Os Hacks continuarão sendo postados..

Atenciosamente,
Equipe Grand Chase para PORTAL WR

By SONEKA PLAY-HOUSE
www.portalwr.rg3.net

0 comentários:

Postar um comentário