Pesquise™



0
Postado por: Ωﯕσήέкα™

dvd-the-beatles-the-rooftop-concert-1969

Download do DVD

DOWNLOAD

Informações do DVD

Titulo: The RoofTop Concert
Nome da Banda: The Beatles
Gênero: Rock
Duração: 21 minutos
Ano de Lançamento: 1969
Tamanho: 126 Mb
Resolução: 640×480
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Rmvb
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês

Descrição

Os Beatles estavam indo fazer um documentário de se produzir um programa de TV e escrever um monte de novas canções para seu próximo álbum, que era para ser um regresso às origens do dia de balanço.

Esta foi provavelmente inspirado pelo surgimento de The Band, direto downhome e nome preferido de todos para cair na época. Com o título provisório de Get Back
Os ensaios começaram nos estúdios Twickenham de janeiro a 2, 1969.
O projeto rapidamente entrou em uma confusão, George Harrison saiu depois de oito dias queixando-se da crítica contínua de Paul McCartney.
No entanto, ele retornou uma semana depois. A idéia de TV tiveram de ser despejado porque não conseguiram encontrar um local adequado. Eles pensavam sobre a contratação de um navio de cruzeiro, mas em algum lugar ao longo da linha que a idéia também foi arquivado, juntamente com uma série de outras sugestões exóticas.
Mas foi sugestão de John Lennon para gravar uma seleção de músicas no ambiente controlado de um estúdio.
Nessa época, foram feitos planos para transformar o telhado, n º 3 Saville Row, a Apple Corps HQ, em um jardim no terraço tranquilo, e assim por Ringo Starr e Michael Lindsay-Hogg decidiu dar uma olhada. Parecia ideal para o que eles tinham em mente. The Beatles concert ever última público ocorreu por volta do meio-dia de quinta-feira 30 de Janeiro, e durou uma completa 42 minutos, e pode muito bem ter ido mais não fosse para as reclamações do vizinho, Stanley Davis.
O comerciante de lã na porta ao lado não era um fã dos Beatles, assim parecia. Ele foi citado como dizendo: Eu quero esse ruído sangrenta parado. É uma desgraça absoluta. Mas o banqueiro, Alan Pulverness, no final da rua foi gentil, disse: Algumas pessoas simplesmente não se pode apreciar boa música.

0 comentários:

Postar um comentário