Pesquise™



0
Postado por: Ωﯕσήέкα™

Download Preciosa DvdRip LegendadoINFORMAÇÕES DO ARQUIVO: 
Áudio: 
Inglês
Legenda: Português 
Tamanho: 720 mb 
Formato: .Avi
Qualidade: DvdRip
Qualidade de Vídeo: 9 
Qualidade de Audio: 10
INFORMAÇÕES DO FILME: Titulo original: Precious
Titulo traduzido: Preciosa
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Drama
Duração: 1h e 49 min
SINOPSE: Claireece Jones Precious sofre privações inimagináveis em sua juventude. Abusada pela mãe, violentada por seu pai, ela cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. 
A melhor maneira de saber sobre ela são suas próprias falas: Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã”.
Uma história intensa de adversidade e esperança.

Assistir Filme Online Baixar pelo Uploading Assistir pelo MegaVídeo

0 comentários:

Postar um comentário