Pesquise™



0
Postado por: Ωﯕσήέкα™
Comece a jogar Lineage® II

Lineage® II é um RPG Online em inglês com um ótimo sistema de PVP (Player Versus Player). Continentes estão em guerra. A confiança e a traição batem de frente quando três reinos lutam pelo poder. Você entrou neste caos. Mas, ao contrário das pessoas comuns que pedem diariamente proteção para escaparem ilesas desta batalha, você tem a força para se proteger e enfrentar a guerra sem medo.

Para jogar, você precisa de um CD-Key e créditos válidos. Ao comprar um CD-Key, você receberá dois códigos para criar sua conta de jogo. Quando finalizar o processo, você terá 35 dias de créditos para acessar o jogo. Após este período é necessário comprar novos créditos.

Há duas formas de adquirir um CD-Key:


PELO SITE
PELOS REVENDEDORES
Não perca tempo e comece a jogar Lineage® II agora!
IMPORTANTE:as CD-Keys e os GTCs adquiridos através da Level Up! e de seusrevendedores autorizados não são compatíveis com aqueles adquiridosfora do Brasil, ou através de revendedores não credenciados pela LevelUp!, e vice-versa. Ex: um usuário que adquiriu uma CD-Key diretamenteda NCSoft não poderá manter sua conta ativa utilizando GTCs adquiridosatravés da Level Up! ou de seus revendedores; o mesmo vale para CD-Keysadquiridas através da Level Up! e de seus revendedores, que não poderáser mantida ativa com GTCs adquiridos diretamente da NCSoft. Em caso dedúvida, solicitamos que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de realizar a sua compra.

0 comentários:

Postar um comentário