Pesquise™



0
Postado por: Ωﯕσήέкα™
Crie sua conta de Lineage® II

Siga as instruções abaixo para criar sua conta. Os créditos começam a ser utilizados assim que você concluir os passos abaixo, portanto, só crie sua conta quando for realmente começar a jogar.

1 - Acesse o site www.plaync.com e clique em "ACCOUNT".



2 - Clique em "Create". Caso já tenha uma conta da PlayNC®, faça o login e vá para o passo número 6.

3 - Crie sua conta da PlayNC® que será utilizada para todos os jogos desenvolvidos pela NCsoft®. Preencha seus dados corretamente.

4 - Um código de verificação será enviado para o email que você cadastrou. Digite o código e clique em"NEXT".



5 - Verifique se suas informações estão corretas e clique em "CONFIRM".

6 - Clique em "Account Management" e, em seguida, em "ADD GAMES".

7 - Digite o número do CD-Key. Caso você tenha adquirido a embalagem do jogo, este número se encontra no verso da capa do DVD. Se a compra foi online, o número será enviado para a sua Conta Level Up!.



8 - Caso deseje usar o mesmo "usuário" e "senha" da conta PlayNC® para acessar o jogo, clique em "USE SAME ACCOUNT NAME". Caso contrário, clique em "CHOOSE DIFFERENT ACCOUNT NAME".

9 - Em seguida, você deve digitar o número do GTC (Game Time Card). Caso você tenha adquirido a embalagem do jogo, este número se encontra no verso da capa do DVD. Se a compra foi online, o número será enviado para a sua Conta Level Up!.

10 - Pronto, você tem 35 dias de créditos para jogar Lineage® II! Quando este período terminar, é necessário comprar novos créditos.

Sempre que terminar de acessar sua conta da PlayNC®, lembre-se de clicar em "LOG OUT".



IMPORTANTE: as CD-Keys e os GTCs adquiridos através da Level Up! e de seus revendedores autorizados não são compatíveis com aqueles adquiridos fora do Brasil, ou através de revendedores não credenciados pela Level Up!, e vice-versa. Ex: um usuário que adquiriu uma CD-Key diretamente da NCSoft não poderá manter sua conta ativa utilizando GTCs adquiridos através da Level Up! ou de seus revendedores; o mesmo vale para CD-Keys adquiridas através da Level Up! e de seus revendedores, que não poderá ser mantida ativa com GTCs adquiridos diretamente da NCSoft. Em caso de dúvida, solicitamos que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de realizar a sua compra.



0 comentários:

Postar um comentário